more amazing news

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Pudim de Coco e Queijo da Vice

Share it Please

Olá queridas pessoas!

Estou postando essa receita que vi Aqui, no Blog de minha amiga Vicentina Brito. Fiquei bem interessada por fazê-la, ainda mais, quando ela disse ser uma receita de família. De sua vovozinha Maria, aí não tive dúvidas e fui correndo preparar. Fique encantada com o resultado, é divino esse pudim! fácil e muito saboroso. Todos aqui em casa aprovaram de pronto. 
Amiga Vice, obrigada por me permitir reproduzir e postar sua receita, ou melhor, sua relíquia familiar.
Calda para o Pudim(Fiz a minha receita)
01 e 1/2 xícara de chá de açúcar
Colocar o açúcar na forma de pudim e levar ao fogo baixo, mexendo sempre para dissolver e não queimar. Quando tudo estiver dissolvido, retirar do fogo com cuidado, espalhar com uma colher por toda a forma e reservar.
Ingredientes do Pudim e Modo de Fazer
04 ovos
01 copo de requeijão de leite comum
01 copo de requeijão de açúcar
50 g de coco ralado (01 pacote pequeno)
50 g de queijo parmesão ralado (01 pacote pequeno)
Bater tudo no liquidificador. Colocar na forma de pudim caramelizada e levar para assar em banho-maria por mais ou menos 40 minutos. Fiz na forma de banho-maria em cima do fogão. Mas se você não tiver essa forma, pode fazer na forma de pudim simples e assar em banho-maria no forno 200ºC por 50 a 60 minutos mais ou menos.

Tenham todos uma bela semana, recheada de boas noticias!
Beijos mil. 
Re.

Related post



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers

Follow us on Facebook

Todas as receitas estão no Petitchef