more amazing news

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Maior levantador de peso dos EUA é vegano

Share it Please
Maior levantador de peso dos EUA é vegano
Quem vê Kendrick Farris não imagina que o maior levantador de peso dos Estados Unidos - e o único homem a representar o país nesta Olimpíada na modalidade - tem uma dieta 100% vegana.

Desde 2014, Farris adotou o veganismo como estilo de vida e a ideia veio por um único propósito: respeito aos animais.

Em recente entrevista ao The Huffington Post, ele afirmou não concordar com a forma que os animais são abatidos em massa e por isso tomou a decisão, que a princípio soou estranho para as pessoas próximas a ele, principalmente à sua nutricionista.

Eliminar a carne e outros derivados de origem animal, no entanto, não foi impeditivo para que o levantador de peso continuasse a brilhar no esporte. Ele é medalhista de ouro nos últimos dois Pan-americanos na categoria masculina até 94 quilos e a proteína animal realmente não faz falta de seu cardápio.

Para conseguir levantar mais de 200 quilos nas competições, o atleta mantém uma dieta que varia de 5.000 a 8.000 calorias diárias e alimentos como abacate, diversas verduras, shakes de proteína e feijão preto não podem faltar no seu menu.

No próximo sábado (13), Ferris vai brigar mais uma vez por uma medalha e antes da competição talvez coma sozinho uma pizza de legumes - seu prato favorito.

Maior levantador de peso dos EUA é vegano

Fonte: Exame - 12.08.2016

Related post



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers

Follow us on Facebook

Todas as receitas estão no Petitchef