more amazing news

quarta-feira, 23 de abril de 2014

A Nova Culinária Vegana - Receitas incríveis sem produtos de origem animal

Share it Please

Autora: Ann Gentry

Páginas: 256

Editora Alaúde

COMPRAR



As receitas de A Nova Culinária Vegana conseguem a façanha de reunir todo mundo – desde os amantes de churrasco até os vegetarianos mais estritos – ao redor da mesma mesa para desfrutar de refeições apetitosas e inspiradoras, inteiramente à base de vegetais. Seja para cozinheiros de primeira viagem que querem preparar refeições sem carne em poucos minutos, seja para os pais e dona de casa tarimbada, a obra desmistifica a culinária vegetariana e vegana e a eleva ao status de gastronomia. Com este livro, vai ficar muito fácil encontrar receitas saborosas e saudáveis para agradar a todos.




Sobre a autora



Ann Gentry é uma pioneira no mundo da gastronomia vegana e fundadora de um dos primeiros restaurantes orgânicos dos Estados Unidos, o Real Food Daily, em Los Angeles, Califórnia.



Como chef e restaurateur, a visionária Ann conseguiu combinar a preparação dos alimentos segundo a macrobiótica com a abundância dos alimentos do sul dos Estados Unidos, onde nasceu, para criar uma cozinha vegana gourmet que mesmo os amantes da carne apreciam e pedem bis.



Além de autora de livros de culinária, Ann é apresentadora de TV e chef executiva da revista Vegetarian Times. Ela mora em Los Angeles com o marido e os dois filhos vegetarianos.




Related post



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers

Follow us on Facebook

Todas as receitas estão no Petitchef