more amazing news

domingo, 13 de setembro de 2009

Comer chocolate pode ajudar a melhorar as suas habilidades em matemática

Share it Please

Um novo estudo revelou que comer chocolate pode melhorar a capacidade do cérebro de estudar matemática, bem como aumentar o seu nível de energia.


Pesquisadores realizam um estudo e descobriram que flavonóides, compostos encontrados no chocolate e uma parte de um grupo de químicos chamados polifenóis, que trabalham efectivamente, aumentando o fluxo de sangue para o cérebro.
De acordo com o autor principal do estudo David Kennedy Universidade de Northumbria, os achados sugerem que os estudantes que comem chocolate antes de exame podem ter um beneficio real por fazer isso e o chocolate pode trazer benefícios para tarefas mentais desafiadoras.


"Para as coisas que são difíceis de fazer, coisas mentalmente difíceis que podem surgi no seu trabalho o chocolate poderia ajudar", Prof Kennedy foi citado pelo "The Daily Telegraph", a dizer.


No estudo, foi pedido a 30 voluntários que a contassem para trás em grupos de três a partir de um número aleatório entre 800 e 999 gerados por um computador. Os resultados mostraram que eles poderiam fazer os cálculos mais rapidamente e com mais precisão depois que eles foram agraciados com uma bebida de cacau quente contendo 500 mg flavonóides.


No entanto, o mesmo não aconteceu quando o grupo foi convidado a contar para trás em grupos de sete, nos quais os investigadores descreveram uma tarefa mais complexa, exigindo uma parte ligeiramente diferente do cérebro.


Link : Eating Chocolate To Improve Your Math Skills


Related post



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers

Follow us on Facebook

Todas as receitas estão no Petitchef